domingo, julho 9

Damn and in Love Cap 5 - Your fault

PV'S Jeremy Bieber

Desde que sai daquele quarto e fui chamado na emergência. 
Não deixei de pensar constantemente na hipótese que ele havia visitado ela ou estado perto mesmo sendo por alguns poucos metros que sege, ele sabe o efeito que isto causa nela...

Eu disse para ele ficar longe, eu avisei que isso traria problemas...

Mais como todos os anos, ele nunca me escuta.... Parece uma criancinha birrenta sempre me contrariando.... Nem parece que tem a Idade que tem... 
  • - Dr. Jeremy? Oque faz aqui? Falou Rosália saindo do quarto de Juliah me tirando completamente dos meus devaneios.
  • - Ah.... Eu só vim checar se está tudo bem - respondi tentando parecer um pouco convincente
  • - Sim, ela está bem mais calma depois que o senhor sanou a tal “Duvida”... – respondeu com sinceridade e ao mesmo tempo um “que “de curiosidade pairava sobre seu tom de voz.
  • - Que bom que está tudo bem...  Eu vou indo chegar mais alguns pacientes – me virei indo em qualquer direção tentando fugir antes que ela fizesse mais alguma pergunta, sou péssimo com mentiras.
  • Ela riu e eu voltei a encara-la - Mas o seu plantão já acabou .... Você tem algum palpite, não é? Eu conheço esse olhar...
  • - Olha só e verdade...-disfarcei olhando o relógio -Nem vi a hora passar -dei um sorriso sem jeito- Eu sou Doutor, Sempre tenho que ter palpites... Mas bem já deu minha hora...vou indo, até amanhã.-  sai deixando a frase no ar..
Segui para a saída do prédio tirando o jaleco, passei na recepção fiz tudo o que tinha que fazer e fui rumo ao estacionamento, entrei no carro e no mesmo instante notei que não estava sozinho...




  • - Eu disse que era para você ficar longe dela...
  • -Eu sei, mais como eu poderia deixar ela sozinha, eu tinha que saber se ela está b..- interrompi..
  • - NÃO! Você quer mesmo saber se ela está bem? -Suspirei tentando achar algum resquício de paciência - não, ela não está bem, e se você quer mesmo saber o que você já sabe de cor e salteado...é tudo por SUA culpa - finalizei com um tom de ironia, ele não disse nada apenas assentiu, dei partida e fomos o caminho todo em silencio.

 Estacionei e antes dele sair do carro chamei sua atenção...
  • - Por que pelo menos uma vez você não tenta fazer tudo de um outro jeito um jeito diferente? Ele apenas deu as costas e foi embora pisando fundo, revirei os olhos e suspirei.

Sinceramente agora entendo por que ele foi expulso... dei partida indo para casa.

Em poucos minutos cheguei em casa, adentrei a mesma e fui cuidadosamente para o meu quarto, mais do que nunca precisava de um bom banho, mais aquele anjo dormindo calmamente na minha cama.

Me chamou atenção e fiquei longos minutos observando a mulher da minha vida dormir.... Tão calma e por um momento me coloquei no lugar dele, e entendi o que ele sentia, por que no lugar dele eu faria as mesmas coisas... não demorou muito para eu perceber... Erin estava com a cara toda amaçada, os cabelos bagunçados, me olhando com aqueles lindos olhos pequenos.
  • - Amor...? – Bocejou- O que você faz aí parado?
  • - Bom dia Querida, eu estava hipnotizado – Ela riu.
  • - Muito Bobinho Doutor Jeremy, que tal vir logo deitar comigo – disse dando um sorrisinho safado, correspondi o sorriso e pulei logo na cama enchendo- a de beijos e cócegas.
  • - PARAAA – Rindo muito então parei - Vai tomar banho logo, eca...exala doença – exclamou fazendo cara de nojo, e depois riu.
  • - Tudo bem! Tudo bem nojinho estou indo -  sai correndo antes que ela me jogasse os travesseiros.
Tomei um banho relaxante e demorado, botei uma cueca e um calção leve e fui para cama, Erin havia voltado a dormir toda descoberta, cobri a mesma e desci procurar alguma coisa para comer, comi uma coisa qualquer e subi descansar um pouco, o sol já estava dando “oi “ lá fora, adentrei o quarto e fui me deitar não demorou muito para meu olho pesar e  peguei no sono. 


Oi gente... eu sei ficou um Capitulo meio pequeno, mais o próximo eu prometo que vai ser mais longo J J  então o que vocês tão achando?  
Continua?
3 comentários para o próximo viu !  Bjus 

 Quer continuar imaginando? Faça uma visitinha nos blogs da campanha Salve os Blogs
Fanfics para todos os gostos :)
 Boa leitura ! 



Um comentário: