sábado, julho 1

Avisos Importantes !!!



Olá Beliebers, venho através desse aviso dar avisos hehehehehe
Então queria esclarecer coisas como:
  • Que dia vou postar os capítulos?

Postarei as fanfics todos os Sábados ou Domingos.... Caso eu não puder postar eu deixo aviso, por que eu sei o quanto é chato você ter que entrar todo dia no blog ou na página, para ver se a abençoada postou ou não o próximo capitulo, então para ser bem organizada terei dia certo para postar.
  • Postarei mais fanfics?

Sim, vou postar e está sensacional já adiantando é criminal, então eu vou intercalar um domingo eu posto Damn and in Love e no outro eu posto a outra Fanfic.
  • Aceito críticas?

Sim, um bom escritor e cria com críticas construtivas.
  • Perdoem meus erros de português até por que eu odeio português e literatura.

  • E por último  e mais importante eu sei que é chato ter que ficar comentando mais com todo escritor precisamos saber que está tudo bem, se aquilo que você dedica horas escrevendo, pensando, aprimorando, está agradando os leitores... tudo precisa de motivação e minha motivação são os comentários eu quero interagir com vocês, eu me importo.

Se eu esqueci de avisar alguma coisa, ou se alguém tem alguma pergunta Manda haver nos comentários que eu responderei o mais rápido possível. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário