sexta-feira, maio 26

Damn And In Love Capitulo 1- The beginning

Estou no carro, um carro conhecido por mim...
Mas a criança que está ao meu lado é meio familiar não conseguia ver seu rosto, na frente estava um casal desconhecido discutindo um assunto que eu não intendia e nem ouvia, observei suas veias saltadas, a raiva em seus olhos…derrepente eu estava no meio da rua.
Era noite, uma noite fria e chuvosa...me deparo com o mesmo carro capotado logo a frente. Parece um flash-back estilhaços de vidro no chão e a menina pequena chorando eu podia ouvi-la mais não conseguia ver onde ela estava? Então o carro começava a pegar fogo.
Sinto um vulto rápido passando ao meu lado, escuro, com uma capa ou era capuz? sem feição alguma via-o como um borrão
Ele aproximou-se do carro e pegou a menininha no colo pude ouvir a voz feminina como um eco no ambiente

  • -Está tudo bem-querida!


Derrepente eu acordei no meu quarto sem entender nada, foi um sonho o mesmo sonho todas as noites me assombra chega a ser assustador... levantei e fui ao banheiro, hoje seria um dia cheio. Fiz minhas higienes, botei uma roupa qualquer e desci estava com muita fome mais claro que eu estava com fome já passavam de meio dia 
Chegando na cozinha encontrei minha mãe que estava histérica no meio de tantas caixas 

  • Mãe-Bom dia querida!
  • Ju -Péssimo dia! Respondi com cara de poucos amigos.
  • Mãe -Anime-se querida e só uma mudança... 
  • Ju -Oh...sim! E você que tem que começar tudo de novo, novos amigos, nova escola, estou animadíssima uhul... Respondi com cara de tédio.
  • Mãe - Recomeços são sempre bons.... Mais mudando de assunto fiz o que você adora advinha?
  • Ju -Deixa eu pensar... Desistiu de se mudar?
  • Mãe -Não bobinha, fiz macarrão.
  • Ju -Aah! Fingi desanimo e ela riu
  • Mãe - Chama todo mundo enquanto eu preparo a mesa, estou faminta! Ela disse então assenti e fui até o pé da escada e gritei
  • Ju- Vem almoçar pessoal! 
Pude ouvir da cozinha mamãe resmungar dei risada, Minutos depois papai e Clay já estavam na cozinha fui adentrando e como eu previa dona Elis já vinha me xingando
  • Mãe- Eu disse para você ir chama-los, se fosse para gritar eu mesma gritava.
  • Ju- Hey calma aí, eles estão aqui não estão? Disse fazendo cara de surpresa.

Mamãe sempre fazendo tempestade em copo da água pensei revirando os olhos
  • Pai -E aí animados para a mudança?
  • Ju -Não. Nem um pouco na verdade. Disse sarcástica
  • Clay - eu estou adorando, garotas gringas são gatas demais... acha mesmo que vai conseguir alguma vai é espantar as garotas pensei e dei uma leve risada.

Almocei quieta desde então só ouvindo eles conversarem sobre a mudança, ajudei a mamãe ajeitar e guardar todas as louças nas caixas e logo subi já eram 2 horas da tarde eu ainda tinha que terminar de arrumar minhas coisas...
Depois de horas tinha finalmente acabado de encaixotar tudo, o meu quarto dava eco de tão vazio, já eram exatas 6 horas,
Fui me arrumar tínhamos que estar no aeroporto as 8:30.
Mamãe surgiu no quarto já pegando as caixas, ignorei e fui para o banheiro tomei um banho demorado sai me enrolei na toalha, sequei e  arrumei os cabelos, me vesti fiz uma make básica e estava pronta, então desci, já eram 8 horas as coisas estavam no caminhão todos prontos pra partir, adentramos no carro rumo ao aero porto e no caminho me pego pensando no quanto a vida e traiçoeira um dia a gente acorda bem e no outro estamos nos mudando para outro país.
Logo meu pai me tirou daquela zona de pensamento
  • Pai- Vamos Juliah?

Desci do carro e logo me deparei com o aeroporto de Brasília, seguimos a um restaurante e jantamos eu não comi muito não quero correr qualquer tipo de risco de passar um vexame em público fiquei vendo a correria que era aquele lugar...

- Voo 213 para Los Angeles EUA partira em 20 minutos... 

Anunciou repetidas vezes uma voz meia enjoativa na verdade totalmente enjoativa, saímos do restaurante e partimos em direção aos caixas para fazer check in minutos depois entramos no avião eu me sentei e clay sentou ao meu lado.
  • Clay -Hey vai dar tudo certo. Disse sorrindo e tentando me confortar
  • Ju -Espero que você esteja certo...Suspirei e olhei para a janela observando tudo ficando para traz.
  • -Senhores passageiros, por favor, coloquem o sinto e desliguem seus aparelhos celulares pois estamos iniciando o processo de decolagem obrigada pela atenção.


Me certifiquei se meu sinto estava bem preso e o avião balançou segurei forte a mão de clay fechei os olhos e quando eu vi já estávamos nos ares....


Larguei da mão de clay suspirei 3 vezes e botei meu fone para tocar...é parece que os E.U.A  me espera, logo meus olhos pesarão e aos poucos adormeci...



           Quer continuar imaginando? Faça uma visitinha nos blogs da campanha Salve os Blogs
Fanfics para todos os gostos :)
 Boa leitura ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário